9 de jul. de 2012

O “30 Minute Love Affair” atmosférico de Paloma Faith.

30 minute

por Caio Coletti
(TwitterTumblr)

Paloma Faith lançou hoje (dia 09) videoclipe para o segundo single do seu álbum Fall to Grace, que veio a publico no dia 28 de Maio. Depois de “Picking Up The Pieces”, que veio a se tornar a canção mais bem sucedida da carreira da britânica, “30 Minute Love Affair” tem a responsabilidade de corresponder a expectativa. Escrita por Paloma e Chris Braide (Lana Del Rey, Pixie lott) e produzida por Nellee Hooper (Björk), a canção é uma das peças mais pop da carreira de Paloma, com ecos de Cyndi Lauper e um refrão grudento.

O videoclipe mostra a cantora discutindo com o namorado bonitão e se refugiando em uma teatral casa de dançarinos exóticos, assumindo o microfone para cantar o single. As cenas rápidas e os cortes acertados, junto com o cenário bem trabalhado e dramático, dão o tom e estabelecem a atmosfera para o “caso de amor de 30 minutos” de Paloma conforme a trama do vídeo vai se desenvolvendo.

O próximo single do Fall to Grace já está definido: "Just Be", que a cantora performou no Later with Jools Holland em Junho. O álbum se tornou, já na primeira semana de vendas, o mais bem-sucedido da carreira de Paloma.

1 comentários:

Luís disse...

Fiquei interessado, vou ouvir e conhecer a canção.